Colonia del Sacramento — um museu a céu aberto “, Para a qual fomos

Colonia del Sacramento — um museu a céu aberto “, Para a qual fomos

O que fazer em Colonia del Sacramento

O que fazer em Colonia del Sacramento

Apesar de pequeno, o Uruguai tem áreas de contraste. Entre os primeiros alvos, e nós passar dias e dias de pura simplicidade, na cidade de Punta del Diablo e Cabo Polônio, após o choque de realidade veiculada pela cidade de Punta del este e Montevidéu, e agora, nesta pequena cidade com todo o seu período colonial.

Colonia del Sacramento concluiu e nosso destino final dentro Uruguai, tão emocionante. A cidade é pequena em tamanho, e as histórias de enorme entregue para os visitantes que vêm para ter um gostinho de “eu quero ficar o mais”; não por suas atrações turísticas, mas só de estar lá. Um passeio pelo centro histórico da cidade, é um sinônimo para fazer uma viagem de volta no tempo, como as ruas e as casas que foram preservados para manter sua aparência original.

Colonia del Sacramento

a Colonia del Sacramento

Travessia de barco para a cidade de Colônia del Sacramento, o x-Buenos Aires, Buenos Aires

Tão simples, Colonia del Sacramento veio para o nosso script simplesmente por ser um pouco mais barato no ferry para Buenos Aires, Buenos Aires, e também para nos permitir conhecer um lugar, além de ser uma menos-horas-de-passagem contínua para a Colônia, e o tempo é de aproximadamente 1 hora de Montevidéu, há mais de 4 horas.

Se você escolher para fazer a travessia da cidade de Montevidéu, com a exceção do Buquebus, e as empresas que vão fazer a viagem de ônibus + barco. Só que, neste esquema, você não consegue tirar vantagem da cidade, e dado o fato de que o horário do ônibus e do barco está fora de sincronia, assim que você sair de um e outro.

Um mapa de estrada, que foi dividido entre os dois países, o Uruguai e a Argentina, eu aconselho você a visitá-lo, mesmo que de passagem, este é o lugar. Ah, e em Montevideo, Colonia, Buenos Aires, e não a outra maneira ao redor, primeiro você tem que ter um pouco menos opção de um passeio de Buenos Aires, Buenos Aires, uma metrópole de um bem maior (o que é a segunda em tamanho da América latina, depois de são Paulo).

Fizemos a travessia, com a empresa, Colonia Express, por ser o mais rentável. Nós pagamos cerca de 579 pesos de uruguayan cada. Há três empresas no site para comprar o bilhete: Buquebus, Colonia Express , e Seacat , e todos eles têm preços diferentes de acordo com o tempo e de classe.

O tempo que queria, e a Colônia estava sobrando na conta, como os quiosques são um dos dois países, por outro, é sempre útil dar uma chorada para conseguir um desconto, especialmente se você tiver o dinheiro em dinheiro ou em reais, como eles dizem.

Geralmente, a Colonia Express, ele tende a ser o mais barato, mas eu li alguns relatos na internet de pessoas dizendo que ele estava na mão da empresa, porque ele autorizou a travessia, sem perguntas. Graças a Deus não aconteceu nada com a gente, e a viagem foi ótima.

A viagem leva cerca de uma hora , e ele é tão suave quanto possível, você não sente aproveitamos para dormir um pouco. A quem possa ser de interesse, no barco , existe um freeshop, eu não sei se ele é, na verdade, o valor é muito atraente, porque nós estamos um pouco fora desta categoria de compras, mas há uma janela de oportunidade.

A desvantagem é que para fazer essa travessia através da Colonia Express, é que o destino final é o bairro portuário de La Boca, uma área menos tranquilos do que Puerto Madero, onde todos os outros saíram, mas saímos de lá e fui e não tivemos quaisquer problemas.

Porto Colonia del Sacramento

o Porto de Colonia del Sacramento

O que fazer em Colonia del Sacramento

Como escrevi acima, a cidade é muito pequena, mas tem muita história envolvida em sua criação. No dia da caminhada, você pode caminhar para uma boa parte dele. Muitas pessoas ficam em primeiro ônibus fora de Montevidéu, e em que o último navio de Colônia del Sacramento, para conhecer um pouco da cidade.

Devido a sua localização privilegiada, suas belas ilhas e litoral, a Colônia foi mantida ali por quase 100 anos, entre o português e o espanhol, e hoje mostra todo o património histórico e cultural para os que a visitam.

Calle de los Suspiros

a ” Calle de los Suspiros

Vou listar alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade, e dos meios de transporte para obter todas para a estrada, é muito perto um do outro, e a diferença aqui está na Colonia del Sacramento, este é o único, não temos um mapa de estrada para seguir, você só andou na porta da rua.

  • Plaza Mayor: a principal e a praça mais antiga de Colónia, e foi construído logo após a sua fundação. Ele é rodeado por museus, restaurantes e casas de câmbio.
  • As paredes e portas do Acampamento: as ruínas da muralha que era de esquerda, depois de ter sido destruída em 1857, no interesse dos moradores da cidade. Próximo ao portão, ele tem um centro de informações turísticas, que vale a pena pegar um mapinha da cidade para encontrar o melhor.
  • Calle de los Suspiros (rua dos suspiros): uma das ruas mais tradicionais da Colônia, com seus paralelepípedos de pedra, ele ainda tem alguns edifícios que foram construídos durante o período colonial.
  • As ruínas do Convento de s. Francisco Xavier foi Construído no início do povoamento da cidade, foi completamente destruído devido a um incêndio em 1704.
  • Precisa , Construído em cima das ruínas do convento de s. Francisco Xavier, e o farol de Colonia del Sacramento, se você fez hoje para um passeio quase que é necessária para a cidade, e mesmo depois de mais de 100 anos de idade, e ainda é muito bem preservado. A partir de segunda-feira a sexta-feira e depois de 13 anos, e no final da semana a partir das 11h.
  • Museu da língua portuguesa: Uma típica casa portuguesa, com uma exposição de mobiliário, cerâmica, armas, armaduras, banners, e cartografia antiga, além do escudo, o original que estava na parede.
  • O ” Museu do Azulejo: uma parte do pavimento e as paredes foram preservados no museu que exibe uma coleção de azulejos, o português e o francês, que pertencia a Jorge Paez Vilaró — sim, o irmão de Carlos Paez Vilaró da Casapueblo.
  • Arquivo Histórico Regional de Foco, maior é a quantidade de informações na ex-Colonia del Sacramento.
  • A basílica do santíssimo Sacramento , Porque a luta pelo poder na região, a igreja foi parcialmente destruída várias vezes. Em uma forma, a sua estrutura não vai fazer com que você um danificar imediatamente. O truque aqui é para se teleportar para pontos de disputa, e imaginar tudo o que aconteceu.
  • O pier: Aqui é o lugar perfeito para fazer nada além de sentar e ver o movimento das coisas e pessoas; todos eles vêm e vão, e deixar o tempo passar.

Estes são apenas alguns dos pontos turísticos da cidade, mas se você realmente quer ser imerso na história, vale a pena pagar por uma visita guiada. É um sentimento que é totalmente diferente, mesmo quando você tem a chance, de escolher para o tour guiado, porque acaba por ser uma verdadeira aula de história.

Se você quiser obter mais informações sobre qualquer item em particular, você é capaz de pesquisar no site é que ele mostra ser um pouco mais detalhada de cada etapa.

O que fazer em Colonia del Sacramento

o que fazer em Colonia del Sacramento

Como chegar a Colonia del Sacramento

A partir de Montevidéu para Colonia del Sacramento

A viagem é feita na base de Montevidéu, que pode durar cerca de 3 horas. Como ter um número de empresas que fazem este percurso, o intervalo de tempo é muito abundante, e o valor é de cerca de 350 pesos por pessoa. O ônibus, que sai do Terminal Tres Cruces em Montevidéu, é um novo, semi-cama e acesso wi-fi gratuito. A estrada é muito boa, mas é chato, porque é uma linha reta ao infinito, com mais do mesmo.

De Buenos Aires para Colonia del Sacramento

Se você estiver chegando em Buenos Aires, você pode escolher uma das três empresas que listei acima, para fazer a viagem. Geralmente, em três horários (manhã, tarde e noite).

Não fizemos esse percurso para trás, mas o barco do Buquebus e Seacat deixar do outro lado da Ponte, a Mulher em Puerto Madero e Colonia Express é o transporte é um pouco mais longe, no bairro de La Boca, de modo a estar atento na hora da compra de um bilhete.

Colonia del Sacramento

a Colonia del Sacramento

Onde ficar em Colonia del Sacramento

Se você optar por prolongar a sua estadia na cidade por pelo menos uma noite, para descobrir a localização do hotel em si não faz muita diferença. Como escrevi acima, a cidade é muito pequena, e não importa o local que você escolher, você vai estar perto de muitas atracções.

Portanto, você está indo para fazer a sua escolha, será o preço que você está disposto a pagar, e o que procurar em um web host. Assim como toda a cidade, o hotel também dispõe de alguns edifícios, bem como, o tradicional, o que acaba dando uma sensação para um número maior do que ele voltou para o passado, como este aqui.

Este é o link , aqui ele já está com todos os hotéis em Colonia del Sacramento, ordenados por classificação dos convidados, não há nada melhor do que a classificação daqueles que ficaram, não é? Você não vai ter que pagar nada para o livro neste link e apoiar o nosso blog.

Pensamentos Finais

  • A taxa de troca aqui não é tão boa, mas o melhor que eu encontrei foi em Troca de Nelson na estrada.
  • Em nenhuma hipótese, em seguida, feche com as mudanças em sua empresa, que está localizada no terminal e de navegação, é apenas uma pausa.
  • Independentemente da direcção que fazer — Colonia-x-Buenos-Aires-ou a Buenos Aires dos x-Colônia — de vir um pouco mais cedo, porque você precisa para passar pela imigração e carimbar o seu passaporte.
  • A viagem de barco dura cerca de 1 hora, e uma viagem para o internacional, eles têm um freeshop.
  • Um dia inteiro é suficiente para você conhecer a Colônia, mas se você é louco sobre museus, vale a pena ficar pelo menos um dia e uma noite para tentar visitar todos eles.
  • Ainda no museu, não se esqueça de comprar o seu bilhete, o que vale é como a entrada para os principais museus da cidade, o parque marinho de não entrar nesta lista.
Ruínas Colonia del Sacramento

Ruínas da Colonia del Sacramento

Porto Colonia del Sacramento

Porta-Colonia del Sacramento

Leia mais

Sandro Costa
Sandro Costa
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *