O 3º mês na estrada quanto custa viajar ao redor do mundo “, Para o qual temos sido

O 3º mês na estrada quanto custa viajar ao redor do mundo “, Para o qual temos sido

Infográfico Terceiro mês de estrada: quanto custa viajar pelo mundo

Infográfico Terceiro mês de estrada: quanto custa viajar pelo mundo

Na semana passada, completamos o nosso terceiro mês na estrada. É isso mesmo, já que nos três meses desde que nós saímos de nossos trabalhos e convencional, e partimos em uma jornada para descobrir a América do Sul e os eua.

E, como de costume, no final de cada mês, é hora de levá-lo para a calculadora, e esmiuçarmos todas as nossas despesas, e estatísticas. Assim, você pode ter uma idéia melhor de como está indo, e, como um bônus, partilhamos a bandeja com você, quanto é o custo para viajar ao redor do mundo, permitindo que aqueles que têm o sonho de ser um nômade digital pode ser um plano, também.

Mas antes disso, ele caiu para a família, e você está se sentindo um pouco perdido? Assim, se você ligar nos links abaixo, que lhe dará atualizado com tudo:

  • Agora é real por que você tenha decidido viajar ao redor do mundo
  • 1-mês-de-the-road — quanto custa viver e viajar
  • 2-mês de estrada quanto custa viver e viajar

Agora? Obrigado!!

O que afetou nossos gastos durante o mês

Este tem sido um mês e é uma oportunidade para você em relação aos dois primeiros. Para começar, temos feito grandes viagens, e toda vez que é na mesma cidade, o que nos fez economizar muito em viagens. Por outro lado, você pode estar em uma pequena cidade com um grande fluxo de turistas, e não tivemos muito sucesso com a parceria, e, portanto, tiveram um aumento significativo nos gastos com habitação.

Nada disso foi planejado, é claro, rsrs. Chegamos na cidade de Puerto Natales, no dia 1º de dezembro, dispostos a fazer a caminhada até o parque nacional Torres del Paine nos próximos dias. Quando chegamos lá, descobrimos que é difícil encontrar disponibilidade para parques de campismo no parque, e só conseguimos reservar para o dia 14, no sentido de garantir que, pelo menos, duas semanas, de forma aleatória na cidade.

Como podemos fazer a caminhada para 9 ou 10 dias atrás, foi a data em que voltamos para Puerto Natales em tempo para o Natal é no contato com a família, como eles o acesso a internet no parque é limitado. Mas isso também significa também voltar no tempo, tornando mais difícil para qualquer plano de se mudar para uma nova cidade.

Juntando-se a isso a logística, a necessidade de guardar dinheiro no transporte, já que estávamos gastando um monte de alojamento, um desejo de descanso depois de 10 dias de trekking, e todo um mundo de trabalhos para fazer, nós acabamos de terminar o mês em que começou.

Quanto custa viajar ao redor do mundo

Já estão bem conscientes da falta de parceria, e dos custos com fornecedores de alojamento, e a economia, com transportes públicos, podemos começar a descompactar todas as despesas para o mês.

Quanto custa viajar ao redor do mundo — um total para a categoria

Neste gráfico, todos os nossos gastos para o mês, separados por categoria. Você pode ver claramente que o maior vilão do mesmo mês ele estava hospedando uma média de us$ 55,96 por dia de hospedagem paga. Um valor total de R$ 1.510,de um total de 82 abordagens para muitos dos rendimentos de juros, na zona norte do Rio de Janeiro.

Logo depois, o alojamento, o custo de mercado, que vão desde alimentos, produtos de higiene pessoal gratuitos, eles estavam no meio de$ 34,15 por dia. Eles foram disparados para as maiores despesas para o mês, responsáveis por quase 80 por cento do nosso orçamento.

Além disso, passamos um pouco de tempo com a alimentação, o que significa que, algumas vezes para “comer fora” no mesmo mês, como também dos podrões de restaurantes chiques. O carro, como já foi dito, era um custa muito menos no nosso orçamento deste mês, como ele só saiu de Puerto Natales para ir para o parque nacional Torres del Paine.

Quanto custa viajar o mundo, gastando para a cidade

Aqui é simples: levamos o valor total gasto na cidade, e dividi-lo pelo número de dias que ficamos na mesma. A cidade de Punta Arenas é um ponto fora da curva, como saímos de lá no dia 1º de dezembro, e que quando você paga a hospedagem de todos os dias anteriores, e transporte para Puerto Natales.

Já em Puerto Natales, foi uma grande surpresa, porque nós batemos nossa meta com facilidade, poupando cerca de 30 dólares por dia. O trekking no parque nacional Torres del Paine, no entanto, trouxe um fim para o nosso orçamento, porque, além de ter que comprar alguns dos alimentos, o mais prático e potencialmente mais caro, reservamo-nos parques de campismo em cima da hora, e temos ondas nos pagos e alguns são muito caros, devo dizer.

Quanto custa viajar ao redor do mundo — em comparação com os últimos meses

E aqui está o gráfico que eu mais gosto, o que mostra uma comparação por categoria dos últimos meses.

É evidente que há um grande aumento nas despesas com o alojamento, e o impacto que teve sobre o nosso orçamento. Também é claro que conseguimos economizar consideravelmente em qualquer uma das categorias, com algumas exceções:

  • O mercado, que sofre de um aumento na proporção da diminuição na categoria de Alimentos (interessante notar que o aumento de um não é igual à diminuição em outro, provando que comer fora vem de fora, mesmo o mais caro);
  • Serviços, uma categoria que nós criamos, apenas para este mês.
  • E, é claro, é a habitação.

Infográfico 3 meses de estrada quanto custa viajar ao redor do mundo

Para concluir, abaixo é um divertido infográfico com todas as nossas estatísticas para este mês 🙂

Infográfico Terceiro mês de estrada: quanto custa viajar pelo mundo

Infográfico sobre o Terceiro mês de estrada: quanto custa viajar ao redor do mundo

O que há? Gostou e quer ficar por dentro das últimas novidades e dicas para compartilhar? E que é como um quebra-cabeça para ganhar uma planilha que é totalmente automatizada, a fim de planejar e controlar as suas despesas na sua próxima viagem? Ela é uma linda, muito prático, e feito com amor!

Planilha de planejamento de viagens do Para Onde Fomos

Planilha para o planejamento de viagens Para o qual Foram

Olhem como a nossa planilha está linda 😍 Ele calcula o IOF do cartão em uma loja em todo o mundo!

Por favor, preencha o formulário abaixo para recebê-lo diretamente para sua caixa de entrada sem qualquer custo. E não se preocupe, nós não gostamos de spam, 😉

O que você acha da planilha? E a maneira como usamos o dinheiro e o infográfico? Compartilhe o que você pensa aqui nos comentários.

Leia mais

Sandro Costa
Sandro Costa
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *