O que fazer em Puerto Madryn — Mergulho com os lobos, a Abramar Buceo “, Para a qual fomos

O que fazer em Puerto Madryn — Mergulho com os lobos, a Abramar Buceo “, Para a qual fomos

No barco a caminho da loberia

No barco a caminho da loberia

Tão essencial como a sua observação de baleias e golfinhos, para visitar Puerto Madryn, é a aventura de fazer o mergulho com os leões-marinhos em Punta Loma, uma reserva de vida selvagem, com mais de 500 dos lobos.

Como já mencionei em outros posts, em Puerto Madryn, é muito bonito o refúgio dos animais, um grande jardim zoológico e um natural. Por esse motivo, qualquer pessoa que deseja ter um contato intenso com a natureza, o elege como alvo. No entanto, se você deseja estar em contato com a rota mais direta possível, você não pode perder mergulho com os leões marinhos. Podemos dizer que ele é a cereja no topo deste bolo maravilhoso.

No barco a caminho da loberia

O barco está no caminho para a loberia

No barco, no caminho para o loberia

Mergulho com os leões marinhos

A idéia aqui é a seguinte: usar roupas que são apropriadas para o neoprene, em seguida, pegar o barco que sai da parte de trás da loja, a Abramar Buceo, a caminhada de cerca de 25 min para o mar, na direção da cidade de Punta Loma, e o salto na água. Pronto para ir! Você pode deixar o resto na posição de lobos.

Eles são muito curiosos. Para se ter uma idéia do nível de curiosidade, e nós estávamos no barco quando alguns deles começaram a se aproximar. No caminho para eles se você gosta de um monte de cachorros, real cães, e marinha. Estar preparado para alguns mordiscou-lo, como você pode ver no vídeo abaixo.

Este é o passeio que permite que pessoas sem experiência, para enfrentar a vida selvagem em seu habitat natural. A parte mais legal de tudo é que o passeio pode ser feito em qualquer época do ano, como os lobos estão sempre presentes.

O lobo do mar salto

O que saber antes de tomar a mergulhar com os lobos

Muita desta informação será dada no momento da viagem, mas não custa nada avisar, você sabe? E para tentar minimizar alguns dos problemas ou potenciais problemas:

Levar ao ar

  • Você pode reservar o tour pelo menos no dia anterior. Apesar de ser uma viagem com o diário de saída, é possível que, em alguns dias, não vai ser realizado devido às condições meteorológicas;
  • No dia do passeio, leve uma roupa de banho — uma sunga/maiô/sunga. Todos os equipamentos para o chicote é para ser colocado por cima. Não se esqueça de ter roupa seca disponível para você quando voltar;
  • Na base da Abramar, há um chuveiro, então, se você quiser tomar um banho pós-ride, e tendo na piscina de água salgada, principalmente na mesma direção. Para fazer isso, trazer uma toalha, como esta utilidade não é parte do pacote.
  • O tour é feito por barco, há cerca de 25/30 minutos, até um ponto. Portanto, é possível, e é provável que você irá ficar mareado. Estar preparado para fazê-lo;
  • Há regras a respeitar certas regras, entre eles estão: o tempo gasto na água, distância da costa, número de pessoas e número de barcos. A intenção aqui é que ele não afeta negativamento o habitat natural dos lobos.
  • No ponto anterior, não tente forçar o contato. Aguarde para os lobos e venha interagir com você — e o que vai acontecer para você. Mais uma vez, é necessário cuidado para que o passeio não é uma invasão do norte.
  • Se você não sabe nadar, você não precisa se preocupar. Mesmo se você quiser ser, não é possível a afundar, o serviço de lavandaria é não vai permitir que isto continue. Se não tiver a certeza, contacte o trainer que vai levar você para o tubo. Não perca o passeio, e por este motivo;

Mergulho com os lobos tour

Nosso passeio começou por volta das 9 horas da manhã. Por outro lado, isso não é uma regra, vai depender das condições meteorológicas. O primeiro passo é colocar as roupas item é uma obrigação. Eles são uma peça de dois macacão com boné e uma roupa diferente em falta para colocá-lo por cima.

“Ooooi!”

Nós, também, colocar um pouco de sapatos e luvas. Mesmo nos meses de verão, as águas são muito frias, e esta é a parte do equipamento que vai ficar longe do frio. Além disso, temos também uma touca. No entanto, a superfície da água, e eu acho que esse item é, bem, desconfortável. Então, vá e aproveite a paisagem e deixe-nos colocar o chapéu quando você chegar.

Durante toda a viagem, instrutores vão contar histórias e fatos sobre a área. É durante este tempo que eles passam, todas as regras, dicas e cuidados. Você paga um monte de atenção para que você não acabar fazendo algo que desagrada.

Nós chegamos! Neste ponto, podemos colocar uma touca, e as barbatanas — sim, eu tinha esquecido sobre este item, e zarpo: o movimento da água. Você vai estar pulando, um por um, como os formadores estão a verificar no equipamento.

Agora é só gostam, como eu disse acima, na moderação e respeitando o espaço do animal. São até 45 minutos de tempo definidos no regulamento. Aqui também, vai depender muito de como o grupo está a gerir a travar o equipamento e em tempo frio.

Não precisa ter medo. É uma experiência incrível e inesquecível. É um tempo tranquilo para aproveitar a viagem em sua totalidade. Ele vai ser um dos minutos mais mágico de sua vida.

Este look romântico… Além de olhar para tudo o que é adquirido a partir dessa lobinha, à luz do que a imagem lá em cima no nosso Instagram

Só temos a dizer muito obrigado a todo o pessoal da Abramar, por nos dar esta oportunidade.

Além de mergulhar com os lobos, a Abramar oferece algumas outras atividades, como mergulho no tanque, um batismo, e vários cursos de mergulho.

Ele ficou interessado e quer mais informações? Entrar em contato com a empresa. Ah, e não se esqueça de mencionar que você aprendeu dos serviços através do uso de nosso site. 🙂

Abramar Buceo Aventura-Puerto Madryn Endereço: Bv.Brown, 1070, Puerto Madryn, Argentina, Tel: 0280 447-5696 11/2016: 1.900 pesos argentinos por pessoa.

A Onde Nós fizemos o tour em parceria com a Abramar Buceo. No entanto, em condições tais que não interfira com o relato de nossas experiências com você. Apenas divulgar o que você testou e realmente gosto dele. Muito obrigado por esta oportunidade incrível.

Leia mais

Sandro Costa
Sandro Costa
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *