O que fazer em Ushuaia — Expedição Off-Road 4×4 “, Para a qual fomos

O que fazer em Ushuaia — Expedição Off-Road 4×4 “, Para a qual fomos

Caminho off road

Caminho off road

Você pode ter visto em outros posts que você tem colocado em nossas pernocas para trabalhar com ele durante o tempo que estiveram no Hotel. Sim, nós fizemos a caminhada até a Laguna Esmeralda, a Laguna de Los Témpanos e o Glaciar Vinciguerra, e o Glaciar Martial. Wow! Eu era de esquerda, com o bezerro, doloroso, só para lembrar.

Bem, é deixado para o último dia de viagem, em um 4×4 com a empresa, a Villa de Férias, é mais o estilo de sentar e se divertir, que você pode recuperar sua energia e continuar a sua viagem. Confesso que no começo eu fiquei meio com um pé atrás, não sabendo se a viagem iria se tornar às minhas expectativas. Mas, no final do dia, é o nosso sentimento foi de espanto. Esta viagem percorre lugares remotos, muitas das vezes, o mais “impossível” de se ir embora. Vai pela serra, vai pelo bosque fechado, castoreiras, e em belos Lagos Escondido e Fagnano. Certamente, este passeio é uma boa opção sobre o que fazer em um longo tempo .

Primeira parada do passeio

Primeira parada da turnê

A primeira parada do passeio

A importância de escolher uma boa empresa

Sim, este é um ponto importante. Não tente visualizar a rota na internet e reproduzir em um carro normal — é uma cilada, Bino. O passeio é na necessidade de carros adequados para você que não está atolado no meio do mato. Além do carro, e a experiência do presente com o passado, faz uma total diferença.

E foi desta forma que temos sido muito bem recebidos por Franco, o que nos levou a lugares incríveis na beira do seu Land Rover na Defesa, balanceamento , aventura e segurança. Passamos pela estrada para Deus, é claro, mas em nenhum momento tivemos um problema com a unidade ou caminho.

Ele procurou muito cedo pela manhã como esta é uma viagem que vai envolver uma série de atividades, é necessário começar cedo para conseguir uma vantagem. Fomos os primeiros e, em seguida, buscamos mais de dois casais. Desta forma, foram 8 no carro, na contagem do driver. O passeio é muito rigoroso, e isso é uma coisa boa, pois permite uma maior interação entre o guia e os passageiros serão mais propensos a fazer perguntas e fotos.

Caminho off road

Caminho fora da estrada

Caminho fora da estrada

A rota

Sob a direção do Caminho é de 3, fomos para a cidade de Ushuaia, e tivemos a primeira parada é o mirador del Valle Carbajal, a partir daqui, é possível observar uma divisão perfeita entre as Montanhas do Alvear Marciais e — rende ótimas fotos. Além disso, é possível ver uma enorme área que lida com o gramado, que vai ser usado mais tarde no jardim.

Como um segundo momento, a intenção era ficar no topo do Paso Garibaldi para admirar a bela vista para o Lago e se Escondeu. No entanto, ter sido pego em uma grande nuvem, e levou-o para fora, completamente, a nossa visibilidade também foi muito difícil de dirigir. Desta forma, o Frank, nosso guia do passeio, ele percebeu que seria melhor continuar a viagem, e deixar isso para trás.

Visibilidade baixa na estrada

baixa Visibilidade na estrada

Baixa visibilidade na estrada

Com isso, seguimos uma estrada secundária para Rota 3 para iniciar o partido para fora da estrada e na calçada. Começamos a subir a estrada de muita lama, encostas íngremes, e a água, para uma cúpula da privilegiadíssimo do Lago Fagnano. Aqui está o guia que nos pegou de surpresa alguns bizcochitos, o que é comum na região, e um companheiro para compartirmos. Naquele momento, eu queria encostar em um dos muitos ramos da árvore, e de pé, apreciando a paisagem e comer os cookies, é claro.

Continuamos o passeio, agora, vai para a montanha ao fundo, com um pouco de aventura para a borda do Impressionante Lago Fagnano. Há cerca de 98km longo, chegando até as profundezas inconcebíveis, superando a 200m. Para mim, esta é uma das partes mais bonitas da viagem. Começamos a fazer todo o caminho para a margem do Lago Fagnano, de um monte de tempo, dentro do próprio lago. É impossível não ficar impressionado com uma vasta extensão.

O que fazer em Ushuaia — Expedição Off Road 4×4

o que fazer em Ushuaia — Expedição Off-Road 4×4

Vistas deslumbrantes para o Lago Fagnano

Tempo para o Almoço — a melhor parte

Um típico assado argentino feito pelo nosso guia Franco

Um típico assado argentino fez pelo nosso guia, Frank

Um típico assado argentino feito pelo nosso guia do passeio Frank

Depois de passar por toda a orla do Lago Fagnano, chegamos de volta na trilha, mas desta vez ele nos levou para o Refúgio da Villa de Férias. É necessário levar a uma curta caminhada a uma espécie de cabine dentro do bosque, fechar — nós tivemos sorte o suficiente para ver alguns dos pica-paus. Eu nunca tinha visto esse pássaro de perto.

Quando chegamos, o nosso guia disse-nos que poderíamos estar aproveitando um pouco da madeira, como ele está localizado na margem do Lago Fagnano, enquanto era preparado na grelha. A espera foi muito rápido, também, com o olhar destes, o tempo passa, que a gente nem sente.

Nós vá para a cabine e fomos brindados com um delicioso e completo asado argentino, com uma boa garrafa de vinho para ir com ele. Caras, sério, foi muito bom. O um é a vergonha como sempre, me desculpe, amor, comer um pouco de tudo, e para aqueles que não querem. O pequeno-almoço era bom e cansado, e só ele vale o preço da viagem, neste caso, demos um prejuízo para a empresa.

E para fechar com chave de ouro, houve ainda a sobremesa. Então, o meu coração, não o conquistou pelo estômago.

Almoço no refúgio do Tierra Turismo

Almoço no refúgio da Vila Turismo

De canoa pelo Lago, Escondido

Além da excelente guia e o barco, o passeio em um 4×4 com Villa de Férias, ainda tem mais uma diferença: passeios de barco no Lago, Escondido. Não, era para a gente se apaixonar de novo.

Após o almoço e descanso, o Franco suíço levou-nos para a beira do Lago, Escondido, e apresentou-nos os barcos. Ele deu uma breve declaração do que precisamos fazer, bem como para usar com um colete para a vida, e nós “jogado” na lagoa.

A lago mantém as águas extremamente cristalinas. Foi muito agradável e romântico hoje. Eu tinha a ensinar em Yu, como se pá, era complicado ter que levá-lo para a cama nas costas.

Passeio de Canoa no Lago Escondido

Passeio de Canoa no Lago, para o Oculto

Passeio de Canoa no Lago, Escondido

Viagens diárias (regulares e privados) Languagetrong> espanhol e inglês. A temporada da turnê: De maio a outubro. Sujeito às condições meteorológicas de Dificuldade: Fácil. Incluído: café da manhã (peça opção vegetariana)

Villa de Férias a empresa atua com profissionalismo e qualidade. A prova disso é que você recebeu o certificado de excelência da Tripadvisor para os últimos três anos em uma fileira.

Na verdade, este é um dos passeios imperdíveis em banguecoque. No entanto, sentimos que era muito a pena, e, no caso de sua passagem pela cidade não é muito ocupado, e eu gostaria de recomendar para fazer este passeio.

Linda vista do Refúgio do Tierra Turismo

Bela vista a partir do Refúgio da Vila Turismo

Bela vista a partir do Refúgio da Vila Feriados

Vivenda de Férias de rua Endereço: Anterior 235 4 C-R-Ushuaia – Terra do Fogo – Argentina). Tel: (02901) 15486886 e-Mail: info@tierraturismo.com

Onde fizemos todos os passeios, em parceria com a Terra Turismo. No entanto, em condições tais que não interfira com o relato de nossas experiências com você. Apenas divulgar o que você testou e realmente gosto dele. Muito obrigado por esta oportunidade incrível.

Leia mais

Sandro Costa
Sandro Costa
Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *